IADIG - Iguaba Grande

Palavra Pastoral

19-11-2010 09:59

O nosso objetivo é permitir que Deus coloque em seu coração, momentos com Deus em sua vida. Mostrando através deste simples site que isto é algo de mais importante em nossa vida como nos relata em Mat. 6:33

Deus tem um propósito a realizar, mas é necessário que o homem esteja disposto a orar, a suplicar, para que se estabeleça sua vontade aqui na Terra, está é a função da oração, preparar um caminho para que Deus realize o seu propósito em sua vida.

Deus necessita da oração do homem para levar adiante Sua vontade, sendo assim o homem deve fazer com que sua vontade seja unida com a vontade de Deus para que se estabeleçam seus designo, como podemos ver em 1 Jo 5:14-15 "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos", a oração tem como objetivo que nós venhamos a fazer com que a vontade de Deus se estabeleça aqui na terra, desta forma, devemos conhecer melhor a vontade de Deus, para que nossas orações sejam agradáveis a Deus e nossos propósitos sejam cumpridos.

A oração é o estabelecer um diálogo do homem com Deus, sendo que, devemos estar atentos a resposta de Deus, que vem através de nosso espírito ou através das circunstâncias exteriores.

É através da oração que nós colocamos nossas ansiedades nas mãos de Deus, crendo que Ele é poderoso para nos dar paz interior, e resolver nossos problemas da melhor maneira possível para nosso crescimento espiritual. Quando somos iluminados por Deus, em nossa consciência, de nossos pecados, nós devemos imediatamente pedir perdão a Deus, através da oração, pedindo para sermos lavados pelo seu sangue, e nossos pecados serem perdoados.

Aprendemos na Palavra de Deus em Mt 6:6 "Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e o teu Pai, que vê em secreto, te recompensará." Mt 6:6 "Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará".)

É que desejamos em sua vida.


Pr. Reynaldo Aécio Bonfim
Pastor da Assembléia de Deus Ministério Gilberto Malafaia
Iguaba Grande / RJ

Voltar

Procurar no site

Pr.Reynaldo Aécio Bonfim © 2010 Todos os direitos reservados.